Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

27 de fevereiro de 2012

As complicações da Gravidez

Senti muito enjoo no inicio da gravidez, enjoo de perfume,cheiros de sabonete,amaciante, cheiros de comidas como feijão cozido, perfumes de desinfetantes.Além dos enjoos eu vomitei muito, tudo o que eu comia me fazia mal.Fiquei um bom tempo comendo miojos e cuscuz com manteiga.Minha sogra Dona Maria me ajudou muito, fazendo os alimentos pra mim.
    O complicado é que na gravidez você precisa me alimentar bem, para ajudar na formação do bebe.Fiquei assim até o 4 més de gravidez.
        Alem dos enjoos e vômitos, tive durante estes 9 meses uma infecção na urina, acredito ter feito uns 12 exames de urina, tomei um antibiótico 2 vezes mas mesmo assim não infecção na urina não me deixou.A Dra Lívia me disse que não era para me preocupar pois muitas gravidas tem a imunidade baixa e ficam com infecções, ela me perguntou se doía para fazer xixi, eu disse que não, ela me disse que então iria suspender o antibiótico e qualquer coisa era pra eu procurar o hospital.
         Quando estava com 6 meses de gestação comecei a ter um corrimento esverdeado, mal cheiroso, fiquei preocupada e fui ao pronto-socorro de Piraporinha, passei com o Dro Hilson, e o mesmo disse que aquilo era fungus(Candidíase) ele disse que iria passar uma pomada que não afetaria a saúde do bebe, que era pra eu aplicar intra-vaginal durante 2 semanas.Eu fiz o tratamento direitinho, conversei com minha medica e ela disse que também é normal ter corrimentos na gravidez, ela disse que se voltasse esse corrimento era pra eu usar a pomada novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário