Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

22 de fevereiro de 2012

Saída do Emprego

Como estar gravida para algumas mulheres é uma questão de mal estar, não foi diferente pra mim. Estava trabalhando no colégio Recrearte no curso de ferias de Junho, e o trabalho estava puxado, pois criança exige muita energia, eu comecei a me sentir mal, enjoou, mal estar, cansaço.Teve um dia que eu faltei, e no outro dia falei com minha coordenadora Natália Bortolleto, que estava muito estranha que achava que era uma virose, ela sorriu e disse que aquilo que estava sentindo não era virose não...Eu sorri, e ela disse pra eu comprar um teste de farmácia, eu já havia feito e já sabia que era gravidez, mas não disse nada ainda.As aulas voltaram em Agosto e eu me sentindo mal, faltei alguns dias e ela me chamou a atenção, foi quando eu falei pra ela que havia feito o exame e havia dado positivo, ela me parabenizou e eu disse a ela que iria sair de lá pois estava com muito enjoou, ela me perguntou como eu e o Almir estávamos em nosso casamento, se ele iria assumir e cuidar de mim e do bebe, eu disse que ele havia ficado muito feliz, e que nos ja não estávamos brigando mais.Ela disse que se aquele era minha decisão ela apoiava. Pediu pra eu passar no RH, pra falar com a Débora, e foi isso que fiz.Conversei com ela e ela disse que iria preparar os papeis, pra eu assinar e levar a faculdade e no Nube.
            Já estava tomada a decisão eu não iria trabalhar mais ali, e teria que trancar a faculdade pois era eu quem pagava a faculdade e as minhas outras contas.Fui e assinei a minha saída no trabalho e depois fui na faculdade trancar a matricula. Não falei com as meninas que estava trancando o curso porque estava gravida e havia saído do emprego, só disse que havia saído do trabalho. Pois para elas não seria legal eu trancar a faculdade, mas não tinha outro jeito estava com muitos enjoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário