Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

26 de março de 2012

Inicio das dores de parto

Fui deitar normalmente a partir das 2:00 da madrugada comecei a sentir um certo desconforto na bariga, eu virava de uma lado para o outro e nada de para de doer. As contrações assim chamadas as dores começavam a aumentar e eu falei com meu marido que estava me sentindo mal.
   A dor foi aumentando a ponto de não conseguir ficar deitada, me levantei e comei a andar pela casa de lado para o outro e nada de passar fiz coco e nada de passar deitei novamente e a dor aumentando, falei com o Almir lá pelas 4 da madrugada que talvez seria melhor eu ir ao medico, pois se fosse algo com o bebe.Eu me levantei novamente tomei um banho morno e depois decidi que iria mesmo ao hospital. Pedi e ele que nao fosse trabalhar pois poderia ser a hora do Rafael nascer.
   Bom ele se arrumou e levamos o Niky lá pra casa da minha sogra já que ele adora destruir algo em casa quando o deixamos só.Subi o escadão, subi a rua ao lado do Fabíola, chegamos a garagem e o carro deu uma falha nas rodas traseiras para minha alegria. Depois de alguns minutos o carro pegou e fomos ao Hospital Municipal de Piraporinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário