Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

22 de fevereiro de 2012

Viagem ao Interior de SP - Barra do Turvo

Primeira viagem gravida!!!
E o medo de passar mal no ônibus, a viagem durou umas 7 horas de viagem.


Graças a Deus deu tudo certo...Levei umas cascas de limão e fiquei cheirando a casca, aí não vomitei.Na parada do ônibus na estrada almoçamos em um restaurante muito 10, comi bastante berinjela a milanesa, aí que delicia!!!
       Chegamos bem na Barra do Turvo, tomamos uma tubaína bem geladinha, e depois chegamos na casa do   tio Ismael.
    Olha a cidade lá é maravilhosa, tudo muito simples, o ar puro...Não fiquei muito enjoada como aqui na cidade grande e poluída.
      Lá estava a Franciele minha prima, a mãe e eu, só vimos o tio a noite, pois ele estava no sitio.
Fomos a casa da minha prima Flavia,Carlinhos, na casa do meu Zé, na casa da minha prima Isabel, passei bastante...Fiquei só 4 dias pois meu maridão não foi, e a ultrassom saiu bem na viajem.O Almir me ligou e disse que era pra eu voltar logo a ultra-som seria na próxima semana.Aí foi aquela despedida do lugar. Fui um lugar lá onde o Jeremias trabalhava atravessando as pessoas de bote, pois a ponte havia caído com a chuvarada que havia caído lá.Eu só sei que eu andei por uma estrada de terra cerca de 3 horas em baixo de sol escaldante....Foi superação pois eu gravida andando mais de 3 km, olha não é pra qualquer um. Mas foi legal, lá vi o rio cheio de peixes....Que legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário