Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

2 de maio de 2012

Ainda na sala de parto

Assim que levaram o bebe e o Almir saiu da sala de parto, a Dra Denise disse que iria me limpar e dar uns pontinho no corte feio abaixo da vagina. Ela me limpou com um liquido marrom fez massagem na barriga e ia empurrando para fora da vagina, ia saindo sangue e a placenta. Ela ia massageando com força para sair tudo que havia restando de sangue e liquido da placenta. Depois ela disse que daria a anestesia novamente que nao doeria seria só uma picadinha.Deu a injeção e começou a dar os 8 pontos. fiquei ainda uns 45 minutos lá na sala de parto sendo cuidada pela Dra Denise, eu ficava me imaginando fazendo compras e conversando com ela para nao me focar nos pontos, pois eu sempre tive fabia de agulha e ainda mais ser costurada...Logo depois ela me liberou e me colocaram na maca novamente.Fui ao corredor aguardar a enfermeira me levar para o 5 andar, no corredor a Doutora Denise me perguntou se eu estava com fome já era 12:00 eu disse que sim, no corredor me trouxeram o Rafael todo enroladinho para ser amamentado pela primeira vez. Que emoçao...
                  Ele ficou comigo ainda sujinho sem tomar banho sendo amamentado, subimos para o quarto, eu e o Rafa agarrado no seio, lá eles iam ajeitar uma cama para mim e trazer o meu almoco, quando chegou a comida e enfermeira levou o Rafa para tomar banho. e eu fui comer ainda toda ensanguentada.A fome era grande que devorei a marmitex com( Arroz,feijao,carne de panela e berigela cozida) e agua para ajudar a comida descer...