Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

25 de setembro de 2012

Rafinha caiu da cama " Que susto ".

Sábado agora dia 22/09/1012 deixei meu príncipe de 6 meses e 2 semanas dormindo como un anjo na cama, e vim para sala acessar a net como de costume, fui uns 3 vezes ver se estava tudo bem e tudo tranquilo.
   Depois de uns 2 minutos estou um som abafado, sai correndo feito uma doida, olhei pra cama nada...O coração a mil, comecei a tremer olhei para o chão e lá estava Rafa chorando...Meu Deus!!! que susto peguei ele desesperadamente e abracei corri pra sala, e dei mama, pra ele acalmar...
     Logo em seguida fui vasculhar se havia hematomas, se havia machucado mas graças a Deus nada nem um arranhão...Como agradecia Deus por ter livrado o meu bebe...Agora ele rola pela cama, se debate no berço enfim ele ta se desenvolvendo muito bem obrigada!!!

Vou ter que comprar um chiqueirinho para deixa-lo nas horas das faxinas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário