Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

1 de março de 2012

Como disse a Genis

Muitas coisas mudaram desde o início da gravidez...

# já perdi as contas de quantas vezes tenho que ir ao banheiro durante o dia;

# acordo, no mínimo, 3 vezes pra ir no banheiro durante a noite;
# tá praticamente impossível me manter na mesma posição por mais de meia hora;
# já não ando mais normalmente, só em passinhos de pata;
# perco o fôlego rapidinho;
# minhas roupas diárias se resumem à legging, blusinhas soltinhas e vestidos;
# no banho, tenho que me segurar nas paredes, porque não tenho mais o tal equilíbrio;
# pra vestir as roupas, só sentada;
# estou 14 quilos mais "gostosa" gorda;
# não dá pra sentar de pernas cruzadas;
# vivo esbarrando nas coisas;
# derreto de calor;
# são 25 horas do meu dia-a-dia dedicados à pesquisas sobre bebês;
# de 5 pessoas que encontro 10 perguntam somente sobre a nenê;
# não uso mais sapato fechado, não cabe no pé inchado;
# sinto cansaço excessivo;
# sinto sono o dia todo, e de noite insônia;
# já não tomo um copo de coca inteiro;
# não abraço mais apertado o marido;
# às fico entalada na cama e preciso de uma ajudinha pra me levantar;
# subir as escadas do apartamento só com uma ajudinha extra do marido.
Apesar de minha vida ter dado uma virada radical, não há nada mais gostoso do que esse momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário