Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

26 de março de 2012

consulta a Dra Lívia dia 13/03/2012 terça-feira

Como eu havia pensado passou dia 10/03 que seria a DPP, e nada do Rafa nascer, eu já estava muito ansiosa pois já estava de 40 semanas e nada.
Até havia publicado no facebook meu bebê tá de rosca, olha só isto:


Eu fui na consulta e disse a Dra, o Rafinha não quer nascer, e ela me disse que é normal as vezes esperar até 42 semanas, ela mediu minha pressao estava tudo ok,me pessou estava com 76 kilos, disse que nao iria pedir outro exame de urina ja que nao daria tempo de chegar.
 Disse que qualquer coisa que eu sentisse era para ir ao pronto socorro, e que provavelmente eu iria ganha o Rafa na proxima semana, quando estaria com 41 semanas.Ela ate foi perguntar ao GO, o que ele achava mas o recomendado era mesmo esperar.Vim para casa e fiquei natural, tirei foto da barrigona assisti tv,fiz janta, assisti a novela fina estampa a "o pererao"e o BBB, fiz bolinho de chuva tomei banho e fui dormir, tudo isto normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário